Ana Esméria Lacerda Valverde

Engenheira Agrícola, mestre em Manejo de Bacias Hidrográficas, Auditora do Sistema de Gestão Ambiental. Possui experiência em licenciamento ambiental no setor elétrico como linhas transmissão, PCHs, UHE, e no setor agroindustrial. Sócia-Diretora de Projetos Ambientais da empresa Dendrus.

Amanda Lemos

Engenheira Agrônoma pela Universidade Federal de Viçosa. Possui experiência em Laboratório de Microbiologia de Alimentos, Laboratório de Manejo Integrado de Pragas e avaliação de impactos ambientais.

 

Breno Linhares Cunha

Engenheiro Florestal, Mestrando em Ciência Florestal (UFV), com ênfase em Avaliação de Impactos Ambientais e Recuperação de Áreas Degradadas. Possui experiência em estudos de impactos ambientais, silvicultura e inventário florestal.

 

Eduardo Valverde Zauza

Administrador, graduado com ênfase em Comércio Exterior. Possui experiência em pesquisas de campo do meio socioeconômico e planejamento florestal.

 

Elisa Queiroz Garcia

Bióloga, mestre em Ciências Biológicas. Possui experiência em licenciamento ambiental nos setores agrossilvopastoril, hidrelétrico como Linhas de Transmissão, PCHs, UHE e no setor de mineração. Atua principalmente em estudos de inventário e monitoramento faunístico.

Fernanda Lemos

Gestora de Cooperativas e especialista em gestão estratégica pela UFV. Diretora Administrativa e Financeira da empresa Dendrus. Possui experiência em diagnósticos econômicos e financeiros em Cooperativas de produtores de madeira, agropecuárias e de crédito, estudos do meio socioeconômico para Estudos de Impacto Ambiental.

 

Sebastião Renato Valverde

Engenheiro florestal, mestre e doutor em Economia Florestal, Professor em Política e Gestão Florestal e Ambiental no Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Coordenador do Curso de Gestão Ambiental na UFV.  Conselheiro da empresa Dendrus.

 

William Menezes Flores

Engenheiro Sanitarista e Ambiental pelo Centro Universitário de Patos de Minas. Especialista em Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental. Tem experiência na área de Ciências Ambientais e Licenciamento Ambiental, atuando principalmente em recursos hídricos (outorga de direito de uso de água), monitoramento ambiental, uso e ocupação do solo (conservação do solo e da água), mapeamento hidrológico e controle de enchentes, sistema de tratamento de efluentes domésticos e industriais, planos e estudos ambientais, gestão de resíduos sólidos e avaliação de impactos ambientais.

 

Willian Geraldo da Silva

Graduando do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária pelo Centro Universitário Patos de Minas- UNIPAM, monitor das disciplinas Gestão Ambiental, Monitoramento Ambiental, Ecotoxicologia e Poluição Ambiental Possui experiência na realização do cadastro ambiental rural. Atualmente está estagiando na Dendrus Projetos Florestais e Ambientais na realização de Cadastro Ambiental Rural-CAR, elaboração de mapas e plantas, atualização de banco de dados, organização e montagem de processos ambientais.