Equipe da Dendrus prestigia evento em São Sebastião do Soberbo-MG

Foi realizado no último dia 14/11, no distrito de São Sebastião do Soberbo – MG, a inauguração da sede da Associação de Moradores daquela localidade. O evento foi organizado pelo Consórcio Candonga e contou com a participação de moradores locais, funcionários do Consórcio, autoridades políticas e organizações que atuam em parceria com o Consórcio e a comunidade local.

Dentre os participantes, a equipe de colaboradores da Empresa Dendrus Projetos Florestais e Ambientais esteve prestigiando o evento. A Dendrus realiza um trabalho de auditoria da recuperação de áreas degradadas no entorno do lago da UHE Risoleta Neves.

Estiveram presentes no evento, representando a Dendrus, Gláucio Marcelino Marques, Erlon Valdetaro e Eduardo Valverde Zauza. Na ocasião, o presidente da associação Daniel fez questão de enaltecer a parceria entre a Dendrus e a associação.

Daniel também mostrou reconhecimento à boa relação estabelecida com o nosso consultor Ad Hoc Gláucio Marcelino Marques, engenheiro florestal responsável pela condução dos trabalhos desenvolvidos na parceira Dendrus, Consórcio Candonga e Associação.

Evento consórcio candonga